Posted on :
09:11
| By :
KiKoisaFeia
| In :
Assunto que Presta
Existe vários tipos de Nanismos De cada 20 mil crianças que nascem, uma tem nanismo. Que é uma mutação genética, diferentemente do que a maioria pensa.
Pais normais podem ter um filho anão. Como um casal de anão pode ter filhos normais, apesar da alta probabilidade de nascer anão.
A definição de nanismo conforme O Tratado de Pediatria Nelson é de até 1,45 metros para homens e de 1,40 metros para mulheres.
Anões na sociedade
São discriminados pela sociedade de uma forma geral, não tendo chances de empregos em igualdade perante pessoas de estatura normal . Além disso, por possuírem uma característica física fora dos padrões, também são rotulados de pessoas com uma aparência feia, tanto corporal quanto facial. Muitos anões têm complexo de inferioridade e por isso, enfrentam problemas em estabelecer relacionamentos amorosos.
Outro fator bastante importante que não pode ser esquecido é a falta de acesso apropriado para os anões aos diversos bens públicos, como por exemplo, telefones e banheiros públicos.
Já nos meios de comunicação de uma forma geral também são tratados como pessoas muito diferentes do normal, sendo em muitas ocasiões, tratados como aberrações da natureza. Ainda é muito tímida a indignação da sociedade de uma forma geral e até mesmo dos anões contra esses preconceitos.
Porém, em agosto de 2007, começou a ser criada no Brasil a primeira associação de defesa dos direitos dos anões a nível nacional.
Por Incrível que pareça existe Fetiches
Os anões e anãs estão cada vez mais presentes em fetiches no cinema pornográfico mundial, principalmente o americano. É cada vez mais comum, anões e anãs sendo objeto de desejo sexual em muitas produções do gênero pornô, tanto em cenas de sexo explícito entre anões e principalmente de anões e anãs com pessoas de estatura normal. O grande nome desse fetiche é sem dúvida a anã Bridget Powers ouBridget The Midget, que além de ser atriz pornô é também vocalista de uma banda de rock chamada Blakkout, sendo bastante conhecida nos EUA.
Comments (0)
Postar um comentário