Achei esse post muito interessante apesar de ser atos muitos feios,as pessoas tem que saber muito bem o que estão fazendo...
Transportar drogas não é um trabalho fácil. Além do peso – os traficantes gostam de viajar com vários quilos de uma vez, esses apressadinhos – há vários entraves legais que envolvem… bem, a ilegalidade das drogas. Tráfico de animais também é um trabalho complicado, já que não é fácil deixar os bichos quietinhos. Assim, os criminosos precisam dar seus pulos e inventar soluções um tanto estranhas. Nem todas dão certo – e grande parte delas é meio ridícula. Confira a seleção.
Posted on :
04:43
| By :
KiKoisaFeia
| In :
muito feio isso
As imagens fazem parte da galeria que o pessoal do Boing Boing fez sobre o assunto. Para ver as outras fotos,
Batata pilhada – o Senhor Batata, brinquedo clássico que foi imortalizado no filme Toy Story, sofreu uma leve alteração. Saindo da Irlanda, ele foi recheado com 293 pílulas de ecstasy, pronto para adentrar as baladas mais malucas de Sidney, na Austrália. Mas acabou ficando preso nos correios.
Esteroides homossexuais – nada melhor do que esconder esteroides em 150 potinhos rotulados como “óleo lubrificante gay”. Que policial teria coragem de abrir um desses frascos? Novamente, nossos camaradas australianos fizeram o serviço.
Lagarto (o)culto – eu não sei ao certo se esse lagarto australiano, raro e com alto valor no mercado negro, é alfabetizado. Mesmo assim ele pode ter aprendido algumas coisas antes de ser apreendido.
Sapos fotógrafos – após o sucesso do lagarto letrado, dois sapinhos panamenhos foram encontrados dentro de um tubo de filme fotográfico. Eles tinham acabado de aterrissar em Bruxelas, na Bélgica, onde pretendiam fazer uma bela seção de fotos do Atomium.
Periquitos nas calças – segundo o Instituto Gizmodo de Pesquisas, essa imagem rende mais de 4 dígitos de piadas. Deem o seu melhor nos comentários, por favor.
Fonte:http://www.vidauniversitaria.com.br/blog/?p=78237
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Comments (0)
Postar um comentário